Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mulher comete suicídio por enforcamento na cidade de Uruará

Por Joabe Reis
Uruará: Mãe comete suicídio na frente do filho de 2 anos de idade no Bairro Progresso
Uma mulher de 21 anos de idade tirou a própria vida na noite deste domingo, 20 de agosto, na cidade de Uruará. Neiane da Silva Maia, que completaria 22 anos no próximo dia 8 de setembro, usou uma corda do varal para se enforcar. Neiane vivia numa união estável com o jovem de prenome Robson e deixou um filho de 2 anos de idade. Segundo contou Robson, o casal teve uma discussão no início da noite de domingo e em seguida o mesmo saiu de casa indo para a casa de uma terceira pessoa. Quando retornou pela manhã desta segunda-feira, 21, encontrou a esposa morta com uma corda de nylon no pescoço num dos cômodos da residência onde o casal morava. Ainda segundo o companheiro da vítima, quando a encontrou Neiane estava morta sentada no chão com o filho sentado ao lado que provavelmente presenciou a cena de suicídio da mãe.
Acesse e inscreva-se no nosso canal Clima Quente no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCrXXssgco8VURtRf_bw7-IA
Neiane
O casal morava em Uruará há 3 anos e vivia em uma união estável há 9 anos. Atualmente viviam numa residência do Bairro Progresso, zona leste da cidade. A mulher não deixou carta nem mensagem explicando por que tomou a decisão.
Últimos acontecimentos antes do suicídio – Segundo relatou Robson, uma discussão ocorrida entre ele e a companheira teria sido motivada por uma saída repentina de Robson deixando a esposa na casa de um amigo, onde ocorria uma festa de aniversário, e ir para casa para poder usar o banheiro por volta das 18 horas de domingo, 20. A companheira não gostou de ter sido esquecida na festa, já que Robson havia dormido e não retornado para buscá-la, e quando a mulher chegou em casa por volta das 19 h e 30 min iniciou-se uma discussão (briga de casal, bate-boca). Robson saiu de casa para evitar a continuidade da briga e ao retornar na manhã desta segunda-feira, 21, encontrou a esposa morta.
A família de Neiane mora em Tucuruí. O corpo da mesma será trasladado para o referido município onde será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário