Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Morador do Bairro Mini Indústria em Uruará está em estado grave no Hospital Regional de Altamira e precisa de ajuda

Por Joabe Reis
Atualizada às 17h49min deste domingo, 16/07/2017
Luiz da Silva Queiroz no Hospital Regional
Segundo informou a família, Luiz Queiroz falaceu na tarde deste sábado, 15 de julho, no Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, após passar por uma cirurgia que retirou seu olho esquerdo. O mesmo não chegou a ser transferido para Belém, como a família queria.
O  corpo de Luiz foi velado na casa da sua família no Bairro Mini Indústria, zona sul de Uruará, e sepultado no cemitério de Uruará no início da tarde deste domingo, 16.
Irmão faz apelo por ajuda para transferir do Hospital Regional para hospital de Belém vítima de acidente ocorrido em Uruará
Preocupado com o estado de saúde do irmão, o morador do município de Uruará, Abimael da Silva Queiroz, procurou a nossa reportagem para fazer um apelo. Abimael diz que o seu irmão, Luiz da Silva Queiroz, 32 anos, morador do Bairro Mini Indústria, na zona sul da cidade de Uruará, sofreu um acidente de moto no dia 25 de junho e após ser atendido no hospital municipal de Uruará o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, onde já está internado há 9 dias. Ainda segundo conta Abimael, o seu irmão já perdeu a visão de um olho e poderá falecer a qualquer momento caso não seja transferido para Belém onde deverá passar por cirurgia de retirada de sangue da cabeça, o mesmo está a espera de leito para ser transferido através da rede pública de saúde. Por medo de perder o irmão nos próximos 3 dias Abimael apela por ajuda para transferir Luiz o quanto antes para Belém. 
Abimael Queiroz
Meu irmão sofreu um acidente de moto na madrugada do dia 25 de junho na cidade de Uruará, foi atendido no Hospital Municipal e depois encaminhado aqui para o Hospital Regional Público da Transamazônica na quarta-feira passada (05). A situação é grave, ele está todo inchado e estou vendo que ele não aguenta mais 3 dias não. E ele está esperando leito num hospital de Belém onde será feita uma cirurgia, e nós estamos pedindo ajuda para quem puder nos ajudar a transferir o meu irmão o mais rápido possível para Belém senão ele vai perder a vida dele, eu acho que ele não aguenta mais três dias sem fazer a cirurgia, e não há previsão de quando haverá leito liberado para que ele seja transferido aqui pelo hospital. O meu telefone de contato, caso alguém queira ajudar é o 93 992399094. Desde já nós da família agradecemos”, disse Abimael Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário