quinta-feira, 8 de junho de 2017

Uruará: Tio de 61 anos é preso por abuso sexual da sobrinha de 11 anos

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil e Polícia Militar de Uruará
Menina de 11 anos é abusada pelo próprio tio na cidade de Uruará
Um caso de estupro de vulnerável foi apurado pela Polícia Civil de Uruará nesta quarta-feira, 07, e resultou na prisão de um homem de 61 anos que abusou da própria sobrinha. A vítima tem apenas 11 anos de idade e esteve acompanhada dos pais na Delegacia de Polícia onde foi ouvida pelo escrivão Ivan Santos.
Segundo informou a polícia, o caso ocorreu por volta das 11 horas e 30 minutos desta quarta-feira (07) no interior de uma residência do Bairro Pimentolândia, zona periférica no sul da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Ainda segundo informou a Polícia Civil, o tio aproveitou o fato de a criança estar sozinha na residência para cometer o ato libidinoso. Não chegou a acontecer conjunção carnal, mas a sobrinha foi obrigada a ter contato oral com o tio que colocou a língua dentro da boca da criança e ainda apalpou as nádegas da menina. 
O Conselho Tutelar fez o acompanhamento do caso.
O tio acusado, Rodolfo Rocha da Costa, 61 anos, foi preso pela Gu de serviço da Polícia Militar (SG França, SD Fabrício Augusto e SD Miller) e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia.
Rodolfo nega o estupro, mas foi autuado em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário