Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Uruará: Moto roubada usada por assaltantes estava escondida as margens da Transamazônica

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Polícia de Uruará encontra escondida na Transamazônica uma moto roubada na cidade de Medicilândia
A equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará (EPC Ivan Santos e IPC Eládio Cruz) recuperou nesta terça-feira, 06, uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Medicilândia. Segundo informou a Polícia Civil, em continuação das diligências, após a prisão dos indivíduos, Natanael Furtado e Lailson da Silva Soares, os quais estavam praticando roubos no município, a Polícia Civil conseguiu localizar uma motocicleta que havia sido roubada no município de Medicilândia pelos mesmos indivíduos que foram presos pela PM em Uruará.
Os dois assaltantes foram presos no caso em que um criminoso atirou em si mesmo ao tentar assaltar uma mulher em Uruará, crime ocorrido no dia 4 de junho. Leia no link http://gazetauruara.blogspot.com.br/2017/06/uruara-tentativa-de-assalto-termina-com.html
A motocicleta estava escondida em uma região de mato, nas margens da Transamazônica (BR-230) no km 160 (entre as cidades de Uruará e Medicilândia).
Segundo o que apurou a polícia, os indivíduos estavam agindo no município em duas motocicletas, porém no momento de realizarem os assaltos deixavam uma moto escondida e seguiam para ação criminosa numa única motocicleta.
O proprietário da motocicleta recuperada compareceu à delegacia de polícia e após lavratura de auto de entrega o seu pertence foi devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário