quarta-feira, 7 de junho de 2017

Uruará: Menores fazem 3 assaltos seguidos na mesma tarde e acabam apreendidos

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Militar de Uruará
4 adolescentes são apreendidos após roubo de motocicleta no centro de Uruará
A Polícia Militar apreendeu 4 adolescentes na tarde desta quarta-feira, 07, na cidade de Uruará, sendo 3 garotos e uma garota, de idade entre 16 e 17 anos, ambos suspeitos de assaltos. Segundo informou a Polícia Militar, os adolescentes são suspeitos de roubar uma moto pop num assalto praticado no centro da cidade e de cometer outros dois assaltos no início da tarde desta quarta-feira. A vítima comunicou a polícia sobre o roubo e policiais do GTO e demais policiais militares de serviço passaram a fazer buscas dos infratores que foram encontrados com a referida motocicleta roubada e os demais pertences da vítima, documentos, um celular e uma bolsa. 
Os indivíduos foram apreendidos na zona leste de Uruará horas depois de cometerem o ato infracional. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos.
Fizeram a apreensão a Guarnição do GTO /Altamira, CB Nypson, CB Augusuto, CB Dutervil e SD Vieira. Ainda de acordo informou a PM, os menores estavam realizando os assaltos utilizando uma balaclava preta e uma faca.
informações que esses menores cometeram vários roubos na cidade, precisamos que as vitimas os reconheçam para que o delegado tenha elementos para solicitar a internação dos mesmos, senão continuarão a praticar crimes na cidade”, destacou o comandante da 13ª CIPM de Uruará, Capitão Edinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário