Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Transamazônica: Quadrilha de roubo de carga é desmantelada em operação da PC

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará
Associação criminosa roubava cargas na região e tinha sua base em Uruará, 6 foram presos
Uma operação da Polícia Civil deflagrada nesta quarta-feira, 07, resultou na prisão de 6 pessoas no município de Uruará, sudoeste do Pará, por envolvimento com roubo de cargas na Transamazônica. A Operação de Combate a Roubo de Cargas na região foi realizada pela Polícia Civil de Santarém, Altamira e Uruará. 
As Investigações feitas pelo Núcleo de Inteligência da PC em Santarém, pela Superintendência Regional da Polícia Civil sediada em Altamira e com apoio da PC de Uruará, concluiu que uma quadrilha estava agindo na região, a qual tinha sua base no município de Uruará, e tinha como alvo, veículos dos correios e caminhões de transportadoras e transporte de cargas. 
A quadrilha roubava as cargas e vendia posteriormente. Segundo informou a polícia, a quadrilha planejava realizar um assalto na região, mas foi frustrada pela operação.
Com o grupo foram apreendidos 2 armas, 1 caminhão e 2 carros pequenos. Uma espingarda e uma pistola, calibre 7.65, que eram usadas para abordar as vítimas.
Também foram apreendidos diversos objetos produtos de roubo como peças de roupa, relógios e câmara de ar de motocicleta. Entre os presos estão 4 homens e 2 mulheres. 
A Polícia Civil detalhou que a prisão ocorreu por volta das 16 horas no km 224 da Transamazônica entre a cidade de Uruará e Placas. Em seguida foi descoberto o esconderijo da mercadoria roubada que ficava na zona rural do município de Uruará, em duas casas de uma propriedade do km 165 as margens da BR (entre Uruará e Medicilândia). 
De acordo com a polícia, a quadrilha vinha agindo na região já havia um bom tempo.
Foram presos: Fabricio Reis Lopes,  39 anos; Jelvane de Sousa Lima, 33 anos; Jonathan de Sousa Lima, 26 anos e Leandro Oliveira Monteiro, 30 anos.
Os presos, veículos e armas apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uruará. 
Os suspeitos foram autuados em flagrante por Associação Criminosa, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação. 
Os mesmos foram transferidos ainda nesta quinta-feira, 08, para a Superintendência da Polícia Civil em Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário