Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Plantação de 1 mil pés de maconha era cultivada com sistema de irrigação em Rurópolis

Por Joabe Reis
Informações: 17ª CIPM de Rurópolis
PM descobre plantação de maconha no município de Rurópolis, 6 pessoas foram presas
Uma plantação de maconha cultivada na zona rural do município de Rurópolis, oeste do Pará, foi destruída pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 14. Segundo informou a PM, por volta de 16 horas, as GU's do serviço reservado e do 117° PPD do Distrito de Divinópolis, município de Rurópolis (PA), todos pertencentes a 17ª CIPM, realizaram uma operação no Distrito de Divinópolis, mais precisamente em uma vicinal ainda sem nome, a cerca de 2.500 metros da BR 230, onde havia informes de uma plantação de maconha.
Após determinação do Cmt do CPR X, as equipes fizeram a incursão e localizaram em uma área de mata a plantação de cerca de mais de 1.000 pés de maconha.
A engenharia do grupo se utilizou de um gerador de energia, bomba d'água e uma mangueira, que levava água até a plantação, numa distância de aproximadamente 1.500 metros, atravessando a vicinal onde a mesma foi enterrada, dificultando sua localização.
Foram encontrados cinco pessoas no local e todos foram conduzidos à UIPP, para apresentação, juntamente com o gerador e uma bomba d'água. Ainda de acordo informou a PM, outra pessoa foi presa depois, totalizando 6 presos na operação.
José Anilsom  e Yuri Anderson 
Os indivíduos presos no local foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis para os procedimentos.
Nelson Flavio e Juarez José
Foram presos os proprietários da terra, José Anilsom do Carmo e Yuri Anderson Almeida Bitencur, também foram presos, Nelson Flavio Camargo do Carmo e Juarez José Fernandes que trabalhavam na limpeza da plantação, e ainda os indivíduos, Lourival Inácio da Silva e Adeilson Guedes Luciano.
Lourival Inácio e Adeilson Guedes
A operação policial foi comandada pelo Capitão Marlos da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rurópolis/Placas que é comandada pelo major Márcio Abud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário