Espaço Natura Joabe Reis

Espaço Natura Joabe Reis
Click na imagem e Compre Produtos Natura acessando o site http://rede.natura.net/espaco/joabereis produtos Natura, como perfumes, com até 60% de desconto em relação a revista.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Uruará: Agressor de ex-esposa e filha é procurado pela polícia

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil
Cowboy é procurado pela polícia de Uruará por agredir com barra de ferro a ex-esposa e a filha de 2 anos
A polícia civil de Uruará procura pelo nacional, Valdaires Bezerra Ferreira, vulgo Cowboy. O mesmo agrediu fisicamente a ex-companheira, da qual o nome será preservado. 
Procurado
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, para cometer a agressão o ex-marido usou uma barra de ferro para bater na cabeça da vítima, a filha do casal de apenas 2 anos de idade também foi atingida na agressão. O bárbaro ato covarde ocorreu no início da noite de sexta-feira, 19 de maio deste ano, o interior da residência onde mora a vítima, no centro da cidade de Uruará. Após cometer a violência e ver as vítimas sangrando Valdeires fugiu tomando rumo ignorado. 
Ex-esposa Vítima
Filha agredida
A mulher e a filha foram socorridas por um vizinho e levadas para o hospital municipal onde receberam o atendimento médico.
Foi instaurado um inquérito para apurar o caso. As vítimas passaram por exame de lesão corporal. O agressor deve ser indiciado pelo crime de lesão corporal e ameaça no contexto doméstico” informou o delegado Walison Damasceno.
Quem souber do paradeiro do homem agressor entre em contato com a polícia, é garantido o sigilo do nome do denunciante. Viatura da Polícia Militar Tel. 991555682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário