quinta-feira, 25 de maio de 2017

Morre 2ª vítima do ataque a 3 adolescentes ocorrido em Uruará

Por Joabe Reis
Adolescente Madson vítima de baleamento em Uruará morre no HRPT em Altamira
Faleceu nesta quarta-feira, 24 de maio, a 2ª vítima do ataque ocorrido contra adolescentes no dia 21 de maio deste ano. O adolescente Madson Silva Nascimento, 16 anos, foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo, havia sido levado em estado grave para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) em Altamira onde passou por cirurgia e vinha respirando com ajuda de aparelhos, mas não resistiu e segundo informações, nesta quarta-feira (24) o adolescente teve morte cerebral. Madson era aluno do 7º ano da Escola de Ensino Fundamental Melvin Jones. Ainda segundo informações, o corpo de Madson Nascimento será velado na Igreja Deus de Israel, na zona noroeste da cidade de Uruará, e posteriormente será sepultado no cemitério do município.
No ataque do domingo 21, o adolescente Fernando dos Santos Alves, 14 anos, foi alvejado a tiro e morreu no local. Outro adolescente, Lucas dos Santos Pessoa, 17 anos, foi atingido por golpes de faca na região do pescoço e sobreviveu sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará onde passou por atendimento médico e segue internado sem correr risco de morte.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e testemunhas estão sendo ouvidas, mas ainda não se sabe a identificação dos 5 indivíduos autores do ataque fatal.

O ataque - No início da manhã de domingo, 21, três adolescentes foram atacados por um grupo de 5 indivíduos na zona oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. No confronto um adolescente de 14 anos morreu e os outros dois adolescentes ficaram feridos. O caso é tratado pela polícia como acerto de contas e ocorreu por volta das 5 horas. Segundo o que uma das vítimas sobreviventes contou a polícia, os três retornavam de uma festinha na casa de um amigo quando foram atacados por um grupo de 5 pessoas, um dos agressores estava numa motocicleta pop vermelha e armado disparou contra eles, em seguida o restante do grupo o agrediu com golpes de faca. Após o crime o grupo fugiu tomando rumo ignorado.

Nossas condolências à família.

Acesse também  http://www.saraiva.com.br/deserto-da-alma-7629253.html e http://www.saraiva.com.br/jardim-de-rosas-brancas-pra-quem-ama-amor-8883768.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário